top of page
  • Foto do escritorElenita Sales

#0 chegada

Sai de Floripa dia 14/02 e pela minha mente só se passava o pensando de estar indo passar o final de semana com minha família, ver alguns amigos. E também foi o que fiz!

Poder ver as pessoas algumas das pessoas que sempre me incentivaram a chegar até aqui, acreditaram em mim, foi essencial para recarregar minhas energias pra tudo que vou precisar passar.


Acredito que as maiores dificuldade tem sido a alimentação (que é muito diferente do que estou acostumada), e não poder falar o tempo todo com meu pai. Essa foi a primeira vez que fico dias/semanas sem conversar com ele, isso ao aconteceu nem quando me mudei de cidade, e não saber como ele está, contar sobre meu dia, ao simples pedir sua benção todos os dias.


Pelo menos já deixamos acordados, não importa onde estejamos, todos os dias ele estará me abençoando. A ficha foi caindo aos poucos e quando estava no aeroporto, a caminho de Cartagena/CO, com meu pai e meu primo, que fui tomando ciência do tamanho da jornada que estava se iniciando.


Sou grata a todos que me enviaram mensagem de carinho, conforto e incentivo.

Nos próximos meses, serei Preta No Oceano e na Europa, mas sem esquecer o motivo de estar nessa jornada.


*Texto escrito em fevereiro.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page